• Lorena Buiatti

Se não fosse assim…


esse meme é de 2013, mas vocês já sabem que sou meio atrasada, rs.

Se não fosse assim tudo bagunçado. Se não fosse assim, com toda insegurança. Se não fosse assim, com todas essas ideias e devaneios malucos, não seria eu. Se não fossem os livros novos (ou emprestados) se acumulando enquanto releio meus preferidos. Se não fosse essa mistura de timidez e cara de pau. Se não fosse não fosse essa loucura por chocolate, certamente não seria eu.


Se não fossem todos esses textos espalhados. Se não fossem todos esses desenhos tortos e inacabados. Se não fossem todos esses cadernos rabiscados com caos, não seria eu. Se não fossem todos esses sonhos. Se não fossem todos os impulsos. Se não fosse a vontade de seguir a diante, não seria eu.

Se não fossem todos os sentimentos. Se não fosse a ansiedade. Se não fosse a tranquilidade. Se não fosse assim, não seria eu. E seria chato. Se não fossem os três (quatro – na memória) cachorros. Se não fosse a vontade de ser melhor. Se não fossem as mil vontades (contrastantes). Se não fossem os amigos que me dão forças, mesmo eu sendo tão mal amiga. Se não fosse essa montanha-russa, não seria eu.

foto

O meme eu vi num blog que recomendo que vocês conheçam, o Pale September.

made with ♥ in MG, 2020