• Lorena Buiatti

Dreaming of him



Ela sonhou com ele, de novo!

“Deus, como é chato isso”

Sentou-se na cama, consternada. Fechou os olhos e deixou a imaginação vagar por aquelas imagens calorosas. Isso, agora, vivia acontecendo – pudera, se viam quase todos os dias. Ela não queria se apaixonar, não por ele, não desse jeito.

Os sonhos eram vívidos, faziam com que, às vezes, ela acordasse meio confusa. Alguns eram picantes, outros eram clichés românticos – como esse. A risada dele ecoava em seus ouvidos e ela fechou os olhos, para escutar melhor. Num rompante, flashbacks vieram a sua mente.

Ela viu novamente – os dois sentados, em cadeiras dispostas em fileiras para assistir a uma palestra, ele na cadeira bem atrás dela; primeira e segunda fila, amigos ao redor. A mulher falava e os dois riam de uma piada interna que ela não se lembrava. Foram surpreendidos pela palestrante que se aproximou com um notebook. Ele se mudou para a cadeira ao lado da dela. Juntos riam do que se mostrava na telinha. O momento de mais tensão foi quando, rindo, ela encostou o nariz no rosto dele, sintoma de carinho. Ela se lembrou que, no sonho, ela ficou nervosa com o próprio gesto, imaginando que ele se irritaria ou se afastaria, mas, que surpresa! Ele a abraçou e com delicadeza, lhe deu um apertão na altura das costelas.

Foi aí que ela acordou, o despertador chorava por atenção – e ela deu, com um belo tapa para desligá-lo. Os sentimentos rolavam soltos, a entorpeciam dos pés à cabeça. O que faria? Quer dizer, estaria mesmo se apaixonando? Justo por ele? Inacreditável. Xingou-se mentalmente, estaria ela sujeita a passar-se de boba toda vez que visse um sorriso bonito?

Lembrou-se de todas as vezes que, sentados próximos um ao outro, ela resistiu à vontade de acariciá-lo o cabelo e passar a mão por sua barba mal feita. Ou quando, em meio a brincadeiras, trocavam farpas veladas e ela queria, desesperadamente, beijá-lo.

“Que merda, se isso não for paixão, não sei o que é”

A foto eu peguei aqui.

That’s all folks

made with ♥ in MG, 2020